.comment-link {margin-left:.6em;}

2006-12-23

 

O IP "não soube explorar" esta quadra de festejos

O IP, com um estudo de mercado "sério", chegaria facilmente à conclusão que era um caso se sucesso. Que poderia ter-se tornado num "caso sério" de monopólio jornalístico. Até a AdC iria colaborar e colaborando faria muito melhor papel que com a OPA da SONAE.

Nesta quadra, em que muitos de nós passam o dia a abrir a boca, um pouco cansados de tanta "festa de família", a sua veia humorística ajudava a aliviar, por vezes, um certo cinzentismo familiar (esta expressão não é minha, juro!). No meio de tantos bolos e outras tantas iguarias, o IP cairia bem e matéria é o que mais há!!

Dos 6 postais de boas festas que o IP publica, transcrevo apenas 3 por comodidade. Acho que todos mereciam ser reproduzidos.

Na ordem do dia, o postal de Granadeiro para Belmiro:

Caro Belmiro de Azevedo
Espero que se engasgue com uma espinha de bacalhau
Henrique Granadeiro.

É um pouco primário mas vem melhor a seguir . Este é do futebol.

Caro Major
Espero que passe um feliz natal, junto da sua família. É nestes momentos que o valor da família mais nos emociona. Eu, como sabe, não tenho tido sorte. Espero sinceramente que daqui a um ano não estejamos juntamente com o Pinto de Sousa e o Lourenço Pinto, a passar a consoada juntos. Um grande abraço
Jorge Nuno Pinto da Costa

Este último postal é de política superior:

Caro José Sócrates
Espero que passe um feliz natal, na companhia dos seus. Apenas tenho pena que não o possamos passar juntos, preparando o perú de Natal, numa perfeita sinergia de interesses, pois creio que partilhamos a mesma receita para o recheio, tal como partilhamos a mesma receita para o País. (um à parte, espero que aqui caiba a LFR)
Um grande abraço fraterno
Aníbal Cavaco Silva (ficava melhor só Aníbal)

Comments:
Feliz Natal e tudo de bom para todos de bem, é o desejo que deixo aqui para todos os bloggers e comentadores do "Puxa"

Para quem tiver pruídos em festejar, como eu festejo lá por causa de ser ateu, o Natal, desejo à mesma um Feliz Solstício ou outro motivo qualquer que quewiram arranjar para esta festa que faz parte da nossa cultura.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?