.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-08-12

 

Fim à caça à multa


Eu já vinha lavrando os meus protestos desde 14 de Fevereiro. Insisti num novo post uma semana depois com As Vias Lentas de Carmona Rodrigues e voltei a protestar a 19 de Julho com o post Abriu a caça à multa.

O Fernando Penin Redondo com o seu sentido prático pôs em marcha em 30 de Julho um abaixo assinado e eu assinei-o logo. Foi a 13ª assinatura. Ao fim de uma semana eram 1000 e agora são quase 4000.


Meu caro João Abel o melhor mesmo é assinares a Petição Radares do Penin.

Hoje ouvi na rádio, quando vinha pelos túneis do Campo Grande a 50 Kms à hora, que o António Costa estava a ponderar rever a situação. Esperemos que pondere e encontre outros meios para diminuir o défice da CML que não seja o da caça à multa.


Comments:
Meu caro

Não tinha conhecimento da petição.Tenho andado arredio.

Já assinei.OK.
 
Caro amigo, obrigado pela ajuda na divulgação da petição. Inseri um LINK para o teu post no blog que dedico ao tema dos radares. O endereço é: http://radares50-80.blogspot.com/

Penso que este blog pode ser um ponto de encontro de todos os que procuram informação sobre o evoluir da petição e das opiniões que vão sendo publicadas. Um abraço
 
Sao iniciativas como esta que lembram aos nossos politicos que o "emprego" deles depende de nós.
Provam também que sabemos pensar e não nos resignamos às leis estupidas, oportunistas e cinicas que eles criam.
Divulgar esta peticao e outras sobre o mesmo tema fazem falta para fazer a mudança.
http://www.petitiononline.com/PCNME/petition.html

Já ssinei ambas

ZCRS
 
Adira ao movimento Lisboa+Viva. Conto consigo!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?