.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-01-28

 

650.000 € no banco... mais o rendimento mínimo garantido

Para alguns tudo o que vem à rede é peixe...
Laurence Pineault-Valencienne é filha de Didier Pineault-Valencienne um dos grandes patrões franceses ex-presidente de Schneider Électrique e uma das grandes fortunas de França. Esta senhora habita num dos bairros mais chiques dos arredores próximos de Paris, pela sua conta bancária transitaram 650.000 € e, durante vários anos, recebeu o RMI (equivalente francês do rendimento mínimo garantido).

O mais engraçado nesta história é que os jornalistas que trouxeram esta história ao conhecimento público foram alvo de uma queixa por "roubo de documentos".

Ver o artigo do Parisien aquí.
Comments:
É verdade isto é de um interesse espantoso, para nós Portugueses. Num País onde um antigo dirigente do partido do governo, escreve num jornal que esta bagunça no BCP é porque o PS precisa de controlar o banco para salvaguardar a sua "independência" financeira e uns parolos a querer enganar a malta a escrever estas tretas.
Tenham vergonha.
 
Ao anónimo que deixou o comentário precedente: ao menos tenha a coragem de assinar. Se não gosta não leia ninguém o obriga, aproveite os seu tempo para fazer qualquer coisa mais útil. Já agora evite de me tratar de parolo, os insultos definem bem quem os produz.
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?