.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-01-28

 

650.000 € no banco... mais o rendimento mínimo garantido

Para alguns tudo o que vem à rede é peixe...
Laurence Pineault-Valencienne é filha de Didier Pineault-Valencienne um dos grandes patrões franceses ex-presidente de Schneider Électrique e uma das grandes fortunas de França. Esta senhora habita num dos bairros mais chiques dos arredores próximos de Paris, pela sua conta bancária transitaram 650.000 € e, durante vários anos, recebeu o RMI (equivalente francês do rendimento mínimo garantido).

O mais engraçado nesta história é que os jornalistas que trouxeram esta história ao conhecimento público foram alvo de uma queixa por "roubo de documentos".

Ver o artigo do Parisien aquí.
Comments:
É verdade isto é de um interesse espantoso, para nós Portugueses. Num País onde um antigo dirigente do partido do governo, escreve num jornal que esta bagunça no BCP é porque o PS precisa de controlar o banco para salvaguardar a sua "independência" financeira e uns parolos a querer enganar a malta a escrever estas tretas.
Tenham vergonha.
 
Ao anónimo que deixou o comentário precedente: ao menos tenha a coragem de assinar. Se não gosta não leia ninguém o obriga, aproveite os seu tempo para fazer qualquer coisa mais útil. Já agora evite de me tratar de parolo, os insultos definem bem quem os produz.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?