.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-02-05

 

Novo Ultimatum dos bretões




Retomo o tema do poste anterior de João Abel Freitas [Inspectores da PJ discordam de Alípio Ribeiro] para exprimir também o meu pasmo pela forma displicente como dezenas e dezenas de considerações acerca das versões contraditórias dos pais de Madeleine, dos vizinhos e dos amigos da família foram arrumadas pelo Director da PJ. Indícios vários são reduzidos à insignificância com uma ligeira alusão durante uma entrevista...

Não me pronuncio sobre o caso, em si. É demasiado intrincado. Foi objecto de perícias várias, sombrio e sinistro e, além do mais, consta que continua em segredo de justiça.

Porém, depois de Gordon Brown ter anunciado publicamente que ia discutir o assunto com José Sócrates, levando o caso McCann, da investigação criminal, para o tablado da política bilateral UK/Portugal, só nos resta uma conclusão.

Estamos perante mais um ultimatum dos bretões. O caso Madeleine deverá, pois, ser desvalorizado e arquivado.

Portugal, nestes casos, só tem de acatar.

A justiça é mais simples assim...

Comments:
Mexe tão pouco este nosso Portugal... na altura 'off the record' num dos encontros do "csi's" nacionais ouvi quem comentasse que a solidariedade estrita - no caso Maddie - aos amigos ingleses, com tanta europa especialista e disponível era já... na senda... deste ultimatum como lhe chamas MC.
 
Isto anda tudo de pernas para o ar
Todos querem protagonismo e a vergonha é pouca, já ninguem se entende
Saudações amigas
C. Valente
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?