.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-02-15

 

O Paradigma do Gel-de-Banho (2)


Elas tendem a consumir ou, pelo menos, a comprar mais gel-de-banho do que eles. Não sei até que ponto se reflecte nelas a compra eventual de um hipoalérgico (a pensar no bebé) ou de um Dove para partilhar com ele, ou mesmo de um gel mais activo a pensar nalgum dos animais domésticos. De qualquer modo, o Paradigma do Gel-de-Banho indica que, globalmente, elas são mais receptivas à inovação do que eles. Não na condição de "domésticas", mas nas outras posições do mercado de trabalho.

As "domésticas" menos inovadoras do que as empregadas; os estudantes na crista da onda?
(As surpresas não acabam!)

Analisando os resultados com atenção, não restam dúvidas: o país está cada vez mais receptivo à inovação, aos novos modos de operar e de resolver problemas.

Convém não esquecer a questão da distribuição da riqueza.

Tal como se pode deduzir do gráfico do meu anterior poste [O Paradigma do Gel-de-Banho(1)], as embalagens não são propriamente dadas.

O poder aquisitivo e a receptividade à inovação surgem associados.

Porque será?


Comments:
a isto chama-se pornografia.
ou a esquerda tem desculpa, para utilizar imagens de "gajas" para ver as escondidas e desculpar-se com tou no blog.
 
A isto chama-se bom gosto.
 
Obrigado ao GP pela apreciação de encorajamento, e um pedido de desculpas ao anónimo das 21:27. Não foi minha intenção ferir a sensibilidade de ninguém. Sempre supus que as questões ligadas à fruição estética, embora carregadamente ideológicas, passassem por cima das tradicionais divisões entre esquerda e direita. Se me enganei, lamento. Prometo ter mais cuidado no futuro.
Santas noites.
 
O gel parece ser da melhor qualidade sem desfazer na banheira que é de muito bom gosto.
 
E não fere nenhuma sensibilidade, a não ser a da estética a da qualidade e bom gosto, a foto não é mais que uma fotografia de calendário de barbearia ou decoração da cabine de camioneta dos tempos modernos dos tugas.
 
São os mesmos tansos de sempre, pouco dados a estas "artes". Então não vêem
que o gel não faz aquele tipo de espuma.Aquela espuma é feita por um bom sabonete e de preferência de forma fálica. Se não tivessem acordado para a vida e para algumas praticas democráticas e outras só agora, já saberiam isto à muito. TUGAS.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?