.comment-link {margin-left:.6em;}

2008-12-28

 

"A Novela da Esmeralda"

Nestes diazitos de descanso aqui pela minha terra, das notícias que chegam para além das bombas de Israel, das gripes que entopem os hospitais no Continente (até parece que não há um plano de emergência para situações destas), com relevo para Lisboa, a "novela" mais saliente é a de Esmeralda. Tenho dificuldades em entender a quem interessa ou tem interessado a tinta que tem feito correr!! Certamente a criança bem confusa deverá estar e assim irá continuar, por mais quanto tempo?!

Muita gente certamente por bem se envolveu neste caso. Não duvido.

A Justiça, que nos ajudou a confundir, entrou em sucessivas contradições, quase em colpaso.

A comunicação social, mais a escrita que a televisiva, que já percebeu que para este meio de comunicação a situação está esgotada, continua a autoalimentar-se e a alimentar a novela.

Será que ninguém põe cobro a isto e que deste caso nada irá decorrer, mesmo nada, que sirva para outras situações futuras?

Etiquetas:


Comments:
a alimentação dos pobres
 
Não é a alimentação dos pobres. É a nossa justiça e o nosso sistema de protecção de menores que não funcionam. Venham agora os VIPS que andaram a defender não sei bem o quê - não foi a Esmeralda de certeza - e digam ou façam alguma coisa...calaram-se...será que o tema já não dá fotos nas revistas cor-de-rosa?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?