.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-03-20

 

FORMATO PSD

Foi preciso o Presidente da República puxar as orelhas ao bloco central (PS/PSD) para fazer-se luz ao fim de 8 meses. Mesmo assim é nascimento prematuro mas uma incubadora resolve. Isto anda tudo marado do juízo. O povo, qualquer dia, pede calma a estes senhores e senhoras. Não há quem os aguente. Por mim, haver ou não Provedor de Justiça é igual ao litro. As suas deliberações não são vinculativas. É assim uma espécie de acordão do Tribunal de Contas. Papel, papel para rascunho. Mas, sinceramente, não sei quem dá conselhos à Dra. Manuela Ferreira Leite mas...não deve ser grande coisa.
Não se percebe as declarações de hoje à tarde da lider do PSD sobre a substituição do Provedor de Justiça. Dizer que o PS quer impôr um nome para o cargo dando a entender que o mesmo sairia das fileiras do socialismo democrático, ou seja, "feito" com o governo, e horas depois, em conferência de Imprensa, Alberto Martins garantir que o escolhido chama-se Jorge Miranda, que aceitou o convite, e que a Dra Ferreira Leite fora informada recentemente... quase não respiro. Dá vontade de rir. Ou chorar. Já não sei. Pior é encolher os ombros. Eu ainda não cheguei a essa fase. E espero nunca chegar, portanto, acho bem que PS quebre o lobby rosa/laranja (que não faz sentido) e coloque a escolha do sucessor de Nascimento Rodrigues à apreciação de todos os partidos com representação parlamentar.


ESCLARECIMENTO: Formato PSD (Photoshop)
O formato PSD (Photoshop) é o formato de arquivo padrão e o único, além do PSB (Formato de Documento Grande), com suporte para a maioria dos recursos do Photoshop. Devido à estreita integração entre os produtos da Adobe, como o Adobe Illustrator, o Adobe InDesign, o Adobe Premiere, o Adobe After Effects e o Adobe GoLive, podem importar arquivos PSD directamente e preservar vários recursos do Photoshop. Para obter mais informações, consulte a Ajuda (Help) referente a cada um desses aplicativos da Adobe.
Ao salvar um arquivo PSD, é possível definir uma preferência para maximizar a compatibilidade desse arquivo. Isso salva uma versão composta de uma imagem em camadas no arquivo, permitindo que seja lido por outras aplicações (inclusive por versões anteriores do Photoshop), além de preservar posteriormente a aparência de camadas mescladas.

Imagens de 16 bits por canal e de 32 bits por canal com intervalo dinâmico completo podem ser salvas como arquivos PSD.

ESCLARECIDOS?

Etiquetas: , , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?