.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-09-08

 

A cada um a sua democracia

Foto de João Henriques no Público online

Manuela Ferreira Leite asfixia com a democracia do continente e viceja no oásis do Alberto João.

«A líder do PSD rejeitou a crítica de que existe "asfixia democrática" neste arquipélago [da Madeira], argumentando que "quem legitima o poder é o voto do povo e não está ninguém aqui por imposição, é em resultado dos votos"».
"Acho que há asfixia democrática no continente" - dia a Manuela. E mais - enfatizou - "todos os jornalistas, todos os empresários, muitas das pessoas da sociedade civil, percebem que estão sob algum tipo de chantagem".

Etiquetas: , ,


Comments:
Começo por salientar que não tenho filiações partidárias, mas não posso deixar passar em claro as infelizes frases ditas pela Dra. Manuela Ferreira Leite a quando da sua visita á madeira:

•"Acho que há asfixia democrática no continente"

•"ao contrário do Continente, na Madeira não existe "asfixia democrática" porque "quem legitima o poder é o voto do povo "

1.Começo por lembrar á Dra. Manuela Ferreira Leite que foi ela própria que á uns meses atrás disse que “parava a Democracia durante seis meses para pôr o País na ordem”. Frase esta, demasiadamente séria para que o país se esqueça dela!!!!!

2.Se a memória não me falha, foi no governo PSD/CDS que o comentador da TVI, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa foi retirado da mesma emissora por ordem desse mesmo governo.

3.Que eu saiba, o PS está no governo por legitimidade do poder de voto do Povo.

4.Dra. Manuela Ferreira Leite, dizer que a madeira é um exemplo não asfixia democrática, só posso tomar isso como uma graçola de mau gosto e nem comentar mais isso.

5.Em consonância ao exposto nos pontos anteriores, parece-me que fica bem saliente o conceito de democracia que tem a Dra. Manuela Ferreira Leite.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?