.comment-link {margin-left:.6em;}

2009-09-08

 

Perdoem-me a minha falta de Perspectiva

Não percebo "a visão" de muitos analistas políticos.

A alguém passar-lhe-ia pela cabeça que Ferreira Leite fosse à Madeira para não dizer o melhor possível de Alberto João Jardim? O mais democrata, o mais iluminado, o mais de tudo quanto a nossa mente alcança? Se até Jaime Gama já o fez, não entendo o espanto. Tenham dó de nós. Estavam à espera de que seria o Homem a morder o cão?

Não vamos queimar cartuchos nessa caça.

Agora, não é a mesma coisa Ferreira Leite estar em campanha do PSD, mesmo que por pouco tempo, e a utilizar carro oficial do Governo Regional. E isso aconteceu. Não é pelo custo. É pela ética e isso merece repulsa e queixa formal. Merece. Mas só o PND apresentou queixa do facto. Se o fez, fez bem e há que ficar desgostoso por os restantes partidos não o terem feito. Sabemos também que nada acontece. Mas é sempre um princípio.

Até o Público, esse "insuspeito jornal se equivocou" sobre este aspecto, com títulos on line espantosos e enviesados. E só veio a corrigir o sucedido, mais tarde pela pena do jornalista Tolentino de Nóbrega. Ou seja, Ferreira Leite usou mesmo na pré campanha, como noticiaram a SIC e o DN, em primeira mão, os carros de Alberto João, entendido como Presidente do GR.

Etiquetas: ,


Comments:
A prática da política de verdade que nos espera a entrar-nos no bolso, pois lá ficou a promessa de encher os bolsos a Jardim, o que Sócrates não alinhou. Uma coisa boa.
 
"A alguém passar-lhe-ia pela cabeça"
Este português anda um bocado pelas ruas da amargura..
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?