.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-01-13

 

[1902] Sarah quê?


Sarah Palin foi contratada pela Fox News. Vai estar no ar, na estação dos neo-cons, a dizer umas tretas, a saracotear-se. É bonita, é racista, é preconceituosa, é amoral, é reaccionária, é ignorante. Tem condições para ser eleita nas próximas ou nas eleições seguintes. Se Berlusconni ganha eleições e repete por que não esta espécie de mulher.

E com a crise, o desemprego, o Afeganistão, o Paquistão, Israel, com os EUA e quem ali manda (a América de Obama é a mesma América do tempo do W. Bush  apenas um pouco diferente)  que pode fazer Obama mais que já faz. Pois se até tem um cão de água português, já nos podemos dar por satisfeitos

Etiquetas:


Comments:
Desculpe lá, ó Narciso, mas o que interessa a Sarah no dia em que se soube que o Dr. Fernando Fragoso Marques se candidata a bastonário da Ordem dos Advogados? Isso, que não respeita só aos advogados mas à administração da justiça e ao Estado de Direito, é que eu gostaria de ver aqui discutido
 
Sr Anónimo está desculpado.Para se discutir acerca de um assunto é necessário sobre ele saber alguma coisa e eu do Dr. Fernando Fragoso Marques não sei nada de modo que aproveito o seu repto para que aqui diga o que sabe e então talvez já possa opinar algo.
Valeu?
 
Sky News?
Pareceu-me ter ouvido FOX-News...

Manuel Correia
 
Tem razão, Raimundo. O que se passa na Ordem dos Advogados (OA) passa à margem da opinião pública, apesar de ser uma instituição cuja primeira função é "a defesa do Estado de Direito Democrático" (sic) e de ter sido assaltada - "democraticamente" porque por via eleitoral - por demagogos ambiciosos, oportunistas e sem escrúpulos que, a coberto da ignorância da comunicação social, se travestem de supostos defensores de causas nobres quando na realidade mais não fizeram do que dar interesseira cobertura à política de justiça delinquente e criminosa do anterior governo, política essa a que a actual equipa do ministério da justiça - com a oposição do bastonário da OA, obviamente!!! - está a tentar remediar.
Reconheço, no entanto, que não há condições para tratar desse assunto num blogue e que têm de ser os advogados sérios - com os que se bateram nos tribunais plenário à cabeça, mas não só - a resolver esse grave problema que, mais que outros muito mediáticos, inquina a nossa justiça.
 
FOX ou SKY tanto faz. Mas é engraçado perceber que o PUXA tem revisor.
 
Obrigado a todos pela participação. Pois trata-se de manifesto equívoco. É Fox e não Sky como observa o Manuel Correia.
Está corrigido.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?