.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-02-03

 

[1925] Isto está cada vez mais Crespo

Decorre o Conselho de Estado. Alberto João quer mais dinheiro. O Governo ameaça cair. Almunia diz que Portugal é uma segunda Grécia e a bolsa foi ao chão. Os bancos e os banqueiros cavalgam a crise e enriquecem ainda mais. Portugal continua firma na crescente concentração da riqueza e alastramento da pobreza. O desemprego lança o desespero no país.
Mas que interessa isso ao pé do drama do Mário Crespo?
Se Manuela Moura Guedes teve o seu momento de glória porque não o Mário Crespo. Por isso ele se esforça. A conversa foi escutada. E contaram-lhe. Temos de compreender, que raio. Tem direito a uma pensão.

Para quem queira saber mais sobre "calhandrisses" tem o director do JN a explicar-se aqui. E a testemunha invocada por MC a desmenti-lo ali
_________
Agora vi aqui uma amostra de Grande jornalismo: " Durante os dois anos e meio de colaboração com o "JN", Mário Crespo escreveu vários artigos críticos do Governo. Em Dezembro, o jornalista falou do "país do palhaço inimputável": "[...] Não lhe tem acontecido nada desde que conseguiu uma passagem administrativa ou aprendeu o inglês dos técnicos e se tornou político."

Etiquetas:


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?