.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-03-28

 

[1960] Chegará um "Jotinha" a 1º Ministro?

Pedro Passos Coelho com 27.000 votos e 61%, arrasou a concorrência. Por isso maior a responsabilidade.
Paulo Rangel ficou-se surpreendentemente pelos 34%, José Pedro Aguiar Branco foi castigado com 3,6%, e Castanheira de Barros ficou perdido no meio de uns 0,26%.
PPC é o 6º presidente do PSD em 6 anos. De 2004 a 2010 presidiram ao PSD Durão Barroso, Pedro Santana Lopes, Marques Mendes, Luís Filipe Menezes, Manuela Ferreira Leite e Pedro Passos Coelho.  Chegará o actual líder do PSD, o menos cavaquista dos concorrentes, a 1º M ? Desconfio que não.
Não consigo ver este afável e simpático presidente do PSD senão como o presidente da J. do PSD. Um Jotinha do aparelho agora já pai de três filhas.
Era muito neoliberal, creio que por ser moda, até queria privatizar a CGD (bem... agora, incrivelmente até Sócrates quer privatizar os seguros do grupo da CGD) mas a grande crise mundial veio pôr em cheque tais políticas.

Etiquetas: , ,


Comments:
Caro Raimundo Narciso,

já temos um "jotinha" 1º Ministro.
É o Sócrates.
Mesmo que PPC chegue lá, o que me parece difícil, já não terá lugar no Guiness.
 
Olá meu caro, bem aparecido. Realmente... o homem... não há dúvida, tem todas as condições para chegar a 1ºM de Portugal a dificuldade está nas circusntâncias.
Abraço
 
Boas.

Fui jotinha como lhe chamam agora mas de uma diferente embora o resultado foi o mesmo (não o mesmo em questão) pois percebi antes o inválido mundo das jotinhas e dos partidos antes de me tornar conhecido no meio.


JN
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?