.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-04-15

 

CUIDADO COM O NÚMERO DE TELEFONE DE APOIO AO CLIENTE TAP

Este é o nº de telefone de apoio ao cliente da TAP 707205700. Cuidado.
Mal estabele a ligação está a pagar e bem. PAGA... mesmo que não seja atendido. E pode estar longos minutos sem saber no que se mete.
Caí na armadilha mas NUNCA MAIS, meus senhores.
Precisei confirmar o código de uma reserva on line da TAP e nunca pensei que aquele liga e desliga com uma gravação de fundo, informando insistentemente que estava na lista de espera do atendimento, atingissem o montante de uma passagem aérea Funchal/Lisboa num voo da Easy Jet.

A taxa telefónica aplicada a este número do cliente TAP é um escândalo, ainda por cima quando, na maioria das vezes, para não dizer quase todas, não somos atendidos, nem à primeira, nem à segunda, nem à terceira, etc, etc. A linha está alegadamente sempre ocupada o que faz com que o cliente repita e repita e pague e pague.

A defesa do consumidor anda a dormir. Os partidos, também. Andamos todos anestesiados. Tontos. Parvos e Imbecis. Aceitamos esta porcaria toda sem pestanejar, como se fossemos condenados por uma mão invisível que nos amarfanha.
Já fiz todos os actos de contrição que tinha a fazer. E não tenho de fazer mais nenhum "Mea Culpa" a não ser que me cale. Acho que chegou a altura de fazer alguma coisa. A denúncia é pouco. A isto chama-se roubo. Mesmo que esteja regulamentado (dá-me vontade de rir este verbo: regulamentar!), um serviço destes - marcação de viagens, informações de voo, devem ser disponilizados gratuitamente pela companhia. Ninguém lhes pediu. Foi ela que o criou para melhorar a relação com o cliente. Uma ova! Criou foi mais uma fonte de receita.

Volto a repetir o número: 707 205 700.
E não se esqueçam que, afinal, este não é um número de prestação de serviços gratuito.
É uma linha de solidariedade para ajudar ao pagamento dos prémio de desempenho dos gestores das duas empresas públicas: TAP e PT.

Etiquetas: ,


Comments:
Há sempre maneiras de Zé Povinho ser comido.É mais uma. É como a dos combustíveis, toda a gente sabe e ninguém actua. E agora vêm aí uns quantos senhores a defender que os REGULADORES devem ser nomeados pela AR. O que é que isso resolve? Chances para o bloco central, sempre há uma partilha.
Ana Catarina
 
Infelizmente é totalmente verdade.

Tentei por diversas vezes contactar a TAP através da linha de apoio em Portugal e no estrangeiro e gastei muito dinheiro sem ter conseguido falar com nenhum operador.

Os tempos de espera são perfeitamente inaceitáveis e por mais resistente que se seja acaba-se por desistir passada meia/uma hora em espera.

O serviço de atendimento é vergonhoso para uma companhia aérea que não é low cost.
 
A Tap é das piores Companhias a prestar Serviços. São uns Ladrões.
Ligar para o Serviço de reservas é uma Gatunagem e ligar para o nº de Apoio ao Cliente são todos uns dorminhocos"!Anda tatnta gente a precisar de Emprego/Trabalho e esses senhores não vêm nada que os seus empregados ficamn a doermir todas a s noite.!!
 
EU tenho o mesmo Problema.
Já´marquei os numeros todos que encontrei para falar com a TAP.

Já gastei uma quantide de dinheiro (estou no Estrangeiro) e nao consegi falar com o apoio ao cliente.

Mas é facil de resolver eu nao voo mais com a TAP.
 
TAP ---> Take Another Plane
 
Também estive à procura de outro telefone para ligar, ...tenho de contactar a TAP por causa de umas facturas, e ainda pago!
 
01.01 17:15:23 707205700 Voz 00:10:11 2,548
01.01 17:19:41 707205700 Voz 00:16:25 4,107
01.01 17:39:10 707205700 Voz 00:13:01 3,257
01.01 17:48:42 707205700 Voz 00:14:02 3,511
01.01 18:03:23 707205700 Voz 00:09:35 2,398
01.01 18:13:41 707205700 Voz 00:01:41 0,421
01.02 08:51:26 707205700 Voz 00:05:49 1,455
Caro colega nao e so a Tap que nos encosta a arma em nossa cabeça a tmn e outras empresas estao com a arma engatilhada, e nos cobrando nosso contcto com eles, sem bastar o preço carissimo que ja pagamos pelosserviços que eles nos vendem. acima segue um valor comprovado sque fui sufeitado so por eles terem fechado o balcao de atendimento em faro,mas somos otarios em sujeitar a isso,querem cubrir ou recuperar os furos financeiros na nossa custas.SERA QUE UM DIA VOMOS INVERTER A CITUAÇAO? APONTAR A ARAMA NA CABEÇAS DELES SEM SERMOS PRESOS, POIS ELES NUNCA SAO E AINDE TEM APOIO DO GOVERNO
 
Obs. O valores acima junto ao comentario de Jose A A Silva sao ligaçao feita Para Tap
 
Eles anularam meu voo ao Brasil, naum informam nossos direitos (obrigacao estabelecida pela comissao europeia http://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=CELEX:32004R0261:FR:HTML

fornecem um numero de servico cliente tarifado e que naum funciona e simplesmente jogam o passageiro na rua!

Mas eles vao ter que me pagar os 600 euros que tenho direito + remarcacao de voo!

TAP = TAS A PE!!!
 
Alguem poderia me explicar: quando compro uma passagem pela internet, com cartao de credito, tenho de esperar 24 horas para a confirmaçao do pagamento do cartao ????? Nao entendo, mas foi esta a explicaçao recebida no balcao da TAP agora pela manha, para nao embarcar no voo das 6 horas, esperei abrir este balcao para comprar outra passagem com o mesmo cartao de credito !!!!!!!!!!!! E embarco no voo das 7 horas !!!!! Quero entender, e possivel???????


 
Tem toda a razão. É umautentico ROUBO, à semelhança com o nº de apoio da PT o 16200, que quando deve participar uma avaria é pago segundo os mesmos princípios. Neste caso Ainda acho mais grave, pelo facto do utente que paga o aluguer do equipamento, ficar privado do uso do mesmo por avaria, e ter que pagar a chamada para participar e andar a fazer o trabalho dos funcionários da PT ( nadar a desligar e reiniciar equipamentos segundo as indicações do operador, e com longos períodos de espera. Como diz e bem a ANACON está -se nas tintas. Pois é controlada pela PT e a DECO também não faz nada. Já várias vezes expus o assunto em carta registada e nada. Depois aparecem os vencimentos chorudos dos administradores desses grupos. os É tempo de dizer BASTA.
 
estou a 2 horas com 3 linhas a ligar para a tap para saber uma informação que só pode ser para aquele numero especifico 707205700 ou os serviços administrativos entraram agora de greve ou dormem a sesta. Por isso não querem ser privatizados
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?