.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-04-27

 

A Telenovela na AR continua ...

Que me interessa a mim e ao cidadão comum se José Sócrates sabia ou não do negócio falhado PT/TVI?

O que me interessa é o governo estar ou não a governar bem. Façam esse debate? Sem comissão de inquérito, passando pelos itens principais da governação.

O que está no Parlamento é tudo uma Telenovela com actrizes e actores menores que não percebem ou estudaram mal o papel. Com este tempo de antena, podiam muito bem ter posto em palco uma telenovela de grande qualidade sobre o assunto que certamente captaria mais audiência.

Mas vamos aos factos. Já neste blog escrevi um poste sobre o assunto em 2/03/2010 "Um Nonsense?!" em que achava que nada disto faz sentido.

Colocava então a questão: Porque não podia o governo intervir e apoiar o negócio da PT? Porque Sócrates criticara o programa da Moura Guedes? É de ter dó de todos nós.

Só que o PS/Governo entrou no jogo e qual virgem púdica, não aceita saber que sabia de violação "formal".

E aí começa o disparate. A oposição menos "virgem" está a tentar explorar a situação não indo também ao âmago da virgindade, que é a discussão porque sendo para a PT um bom negócio adquirir 33% da TVI (?) porque não avançar? Pela Golden Share? Meu Deus, eu que até sou ateu.

Dêem -me outro teatro. Os romanos davam circo.

Etiquetas: , ,


Comments:
Talvez fosse interessante,ir ao trecktreck.blogspot, e vêr o que uma miúda de 17 anos pensa do 25 abril!
 
Concordo em absoluto!
 
Muito bem
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?