.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-12-03

 

Grande tristeza na PSP!


Portugal tem um ministro e uns altos dirigentes da PSP, especialistas em cenários a feijões.


E então nesses cenários saiu que Portugal ia ser parceiro pequeno de Espanha na organização do campeonato mundial de futebol 2018.


E daí que com a antecipação devidamente estudada desatassem a adquirir blindados de guerra para a cimeira da Nato, mas se não chegassem a tempo, como aconteceu, ficavam em stock para o campeonato do mundo. Uma visão de mestre.


Sem dúvida uma grande decisão inovatória numa época em que Portugal abarrota de dinheiro.


Mas ontem ficaram tão desanimados. Não é que aqueles ex-comunas russos nos levam a prenda! Afinal aqueles russos não esqueceram como se influencia o mundo. Nós e os espanhóis eramos os melhores.


Aqui há rublos, mas só daqui a uns tempos a Wikileaks publica.


Mas agora os blindados? Nem o ministro nem os Chefes PSP sabem o que fazer.


Deixo aqui um aconselhamento gratuito ao ministro. Não sou como esses grandes grupos de consultores que exigem fortunas sem contrato.


Talvez seja de os emprestar para as favelas brasileiras.


Como o nosso "rei" com futura nacionalidade timorense veio aconselhar que as finanças portuguesas se deveriam endividar junto do Brasil, o melhor é Portugal oferecer esses tanques, já que não se vê que sirvam para alguma coisa, nem daqui a oito anos. O Brasil talvez nos mande uns reais como apoio ao pagamento dos 2 primeiros que já chegaram. Talvez assim se consiga o défice de 7,6% em 2010.

Etiquetas: , ,


Comments:
a verdadeira razão para a sua utilização nunca foi até agora revelada:

Os blindados foram adquiridos para serem colocados na fronteira de Portugal para impedir que os portugueses emigrem, ou qualquer dia, não têm ninguém a quem cobrar impostos para poderem continuar a viver à grande.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?