.comment-link {margin-left:.6em;}

2011-05-03

 

Paulo Portas a 1º M! Já!! (Era só a fingir)

Foi ontem na RTP. Paulo Portas de um lado e os entrevistadores Vitor Gonçalves e Sandra Sousa do outro. Paulo ia embrulhado na pose de estadista. Percebeu-se logo quando ele começou a explicar que sim senhor se candidatava a 1º M por isto e aquilo, que tá-se mesmo a ver. Se o ridículo matasse... pobre Paulo. Vitor Gonçalves e Sandra Sousa esboçavam um quase imperceptível sorriso, cúmplice, porque afinal todos sabiam que aquilo era apenas teatro (de Vaudeville?) a conversa era apenas para os tolos (que sempre há, senão não havia estes teatros) que fazem deste (como dos outros) um país de tolos.
E PP dava argumentos para crermos estar ali ao seu alcance essa meta de 1ºM. É que foi uns não sei quem, lá do CDS, que a seu pedido lhe disseram que o bom povo não espera outra coisa dele dado a alternativa a Sócrates, o Passos, se estar a revelar um autêntico flop.  

Etiquetas: ,


Comments:
Caro Raimundo Narciso
Era caso para dizer que o homem tem muita "lata" mas pensando bem com aquela lata toda com que os submarinos vêm equipados é coisa que não lhe falta.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?