.comment-link {margin-left:.6em;}

2011-07-03

 

Álvaro/Flama/Alberto João

Anteontem dia 1 de Julho, dia da Autonomia, bandeiras da "FLAMA", versão retocada, aparecem na Madeira por muitos lados e até parece que chegou ao Marques de Pombal (Lisboa) uma bandeira.

Agora, com Álvaro Santos Pereira, Ministro, tudo está numa boa. O homem estudioso que do Canadá dominava o saber político nacional e da Madeira mais em especial escreve no seu livro sobre a Flama e Jardim. É só ler. Nada de insinuações. Ficamos a partir de tão doutos escritos, donos da ciência política do País. Percam uns minutos apenas e ficam ilustrados sobre este relacionamento a três: http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=14&id=188053&sdata=

Não acrescentei nada. Apenas alertei para as sábias palavras de Álvaro.

Acho que o Álvaro inovou. Teve um rasgo. Como pressentiu que não pode ser Ministro de tanta coisa é Álvaro, ou seja, parafraseando as suas palavras "João Jardim tem de ser João Jardim"

Etiquetas: , ,


Comments:
Alberto João Jardim e o PSD/M que andam aflitos para arranjar um sucessor já encontraram o dito. Álvaro Santos Pereira. Adoptem-no e já pois ele vai perder-se em tanta economia e tanta obra pública.Aqui do Norte agradece-se a transferência.
 
Será que Passos já não está a pensar em exportá-lo de vez para a FLAMA?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?