.comment-link {margin-left:.6em;}

2011-08-30

 

O Dr. Jardim vs. Dr . Passos Coelho

Começou a chantagem do dr. Jardim e Passos Coelho já cedeu um passo: a realidade da Madeira não ser abordada com a Tróika, pelo menos publicamente, antes das eleições.

Seria muito grave para Jardim vir a Tróika dizer que a Madeira não tem cura a não ser com um processo de emagrecimento drástico e dramático e com uma mudança de modelo de desenvolvimento e institucional.

Jardim domina tudo incluindo o sector privado que não deixa respirar. Tudo naquela terra é tutelado.

Jardim a propósito da Zona Franca veio indirectamente alertar para a Flama poder levantar a questão da independência.

Só que agora já parece haver flamistas que estão menos contra Lisboa e mais contra Jardim. pelo menos a manifestação recente foi nesse sentido.

Já apreciaram que interessante seria esta tendência flamista por Jardim em sentido!!

Etiquetas: , ,


Comments:
Exmo Snr Primeiro Ministro:Em 20 anos a trabalhar em contabilidade nas estações da CP ,nunca a minha contabilidade,errou em $10 centavos.Como foi possivel os ministros,arranjarem uma dívida de milhares de milhões de euros,para agora os portugueses,terem de pagar.Precisamos do Alentejo todo cultivado,deixar de aver reservas de caça aos montes,e herdades,por cultivar.Como sabe os novos lavradores são descendentes do feudalismo.Chegava a cortiça e o gado!As auto estradas foi dinheiro atirado á estrada,pois são paralelas ás grandes linhas férreas,tirando-lhe o tráfego.Os combóios no futuro devem ser modernos,com carruagens de dois pisos e vagons com o dobro da caixa para 25 ou 30t por eixo.Assim a CP terá lucro.O COMBÒIO È O TRANSPORTE TERRESTRE MAIS SEGURO CÒMODO E RÀPIDO NO MUNDO.PARA O TERCEIRO MILÈNIO.Encerraram á 30 anos as linhas do Alentejo as mais rentáveis,pois o Alentejo era o celeiro de Portugal e até forneceu combóios de farinha á Alemanha em 1940 no tempo da guerra.È preciso renovar a REDE FERROVIÀRIA.Os mortos nas auto estradas já são aos 700 por ano,na C P mortos zero.Se possivel o material ser construido nas oficinas no Entroncamento.Mais nã sabe que os combóios em Portugal e Espanha são os mais seguros no Mundo devido á largura da bitola 1,668m.Agora temos que deminuir a bitola para 1,435m francesa e alemã,e novo material circulante.Os estaleiros de Viana,construirem a melhor frota pesqueira do Mundo,para os nossos mares,Nada de construir navios de guerra ou submarinos,estamos em crise e não em guerra.A dìvida á Troika,devia ser paga em dez anos.Já expliquei em vários comentários,como construir a LINHA DO ORIENTE TGV em via ónica,o mais económic.De sine,Setubal,Lisboa Oriente,PinhalNovo,até èvora a linha suporta velocidades a cima dos 220km/h.o que já é muito bom.Renovar a LINHA de VILA VIÇOSA,e de ARCOS construir a linha para o CAIA uns 50km.Não é preciso a maior ponte do Mundo|A ponte 25 de Abril,pode responder visto as circulações ser reduzidas para metade,com o material moderno.Ex chefe de estação de Azaruja,Machede,e chefe de combóios da Estrela de Evora.Mauricio Arrais.Abrantes.R,D.António Prior do Crato n286 1Dtª.
 
Exmo Snr Primeiro Ministro:Em 20 anos a trabalhar em contabilidade nas estações da CP ,nunca a minha contabilidade,errou em $10 centavos.Como foi possivel os ministros,arranjarem uma dívida de milhares de milhões de euros,para agora os portugueses,terem de pagar.Precisamos do Alentejo todo cultivado,deixar de aver reservas de caça aos montes,e herdades,por cultivar.Como sabe os novos lavradores são descendentes do feudalismo.Chegava a cortiça e o gado!As auto estradas foi dinheiro atirado á estrada,pois são paralelas ás grandes linhas férreas,tirando-lhe o tráfego.Os combóios no futuro devem ser modernos,com carruagens de dois pisos e vagons com o dobro da caixa para 25 ou 30t por eixo.Assim a CP terá lucro.O COMBÒIO È O TRANSPORTE TERRESTRE MAIS SEGURO CÒMODO E RÀPIDO NO MUNDO.PARA O TERCEIRO MILÈNIO.Encerraram á 30 anos as linhas do Alentejo as mais rentáveis,pois o Alentejo era o celeiro de Portugal e até forneceu combóios de farinha á Alemanha em 1940 no tempo da guerra.È preciso renovar a REDE FERROVIÀRIA.Os mortos nas auto estradas já são aos 700 por ano,na C P mortos zero.Se possivel o material ser construido nas oficinas no Entroncamento.Mais nã sabe que os combóios em Portugal e Espanha são os mais seguros no Mundo devido á largura da bitola 1,668m.Agora temos que deminuir a bitola para 1,435m francesa e alemã,e novo material circulante.Os estaleiros de Viana,construirem a melhor frota pesqueira do Mundo,para os nossos mares,Nada de construir navios de guerra ou submarinos,estamos em crise e não em guerra.A dìvida á Troika,devia ser paga em dez anos.Já expliquei em vários comentários,como construir a LINHA DO ORIENTE TGV em via ónica,o mais económic.De sine,Setubal,Lisboa Oriente,PinhalNovo,até èvora a linha suporta velocidades a cima dos 220km/h.o que já é muito bom.Renovar a LINHA de VILA VIÇOSA,e de ARCOS construir a linha para o CAIA uns 50km.Não é preciso a maior ponte do Mundo|A ponte 25 de Abril,pode responder visto as circulações ser reduzidas para metade,com o material moderno.Ex chefe de estação de Azaruja,Machede,e chefe de combóios da Estrela de Evora.Mauricio Arrais.Abrantes.R,D.António Prior do Crato n286 1Dtª.
 
Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?