.comment-link {margin-left:.6em;}

2012-09-17

 

Vamos ser muitos,,,junto à Presidência

Há que pressionar e esclarecer o Conselho de Estado. 

A austeridade de Passos Coelho/Paulo Portas está demonstrada após ano e meio de governação que leva ainda a mais austeridade, sempre sobre os que trabalham ou já trabalharam. O caos em que o país está mergulhado é culpa deste governo.

As grandes fortunas, as grandes empresas e grupos económicos nada sofrem, não pagam a austeridade. Pelo contrário o governo com a baixa da TSU ainda lhe oferece mais benesses para levaram para as sedes e empresas que têm nos paraísos fiscais ou no exterior.

Porque se este governo, como diz recuperou a credibilidade internacional, então porque não serve desse crédito para negociar taxas de juros dos empréstimos mais baixas, Por exemplo por que razão não aposta numa taxa de 2%? Ainda é boa. A Alemanha paga 0%.

Medidas alternativas são deste género, pois são elas que aliviam as despesas orçamentais. E a grande fuga e burla fiscal. Porque não põe a máquina fiscal a ir por aí? Empresas fantasma. Facturas em carrocel, etc.

Defendo, sempre defendi que tem de haver reformas no aparelho de Estado, mas reformar não é cortar salários e pensões e deixar a podridão tal e qual como e monde está.

Vamos à vigília exactamente alertar para as verdadeiras medidas alternativas e dizer que a razão está do nosso lado.

Vígilia sexta-feira junto à Presidência da República - Portugal - DN
Comments:
Temos que ir há luta!
 
"O caos em que o país está mergulhado é culpa deste governo".

Palavra d´honra!

 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?