2013-11-20
"Como se «vendeu» Passos ao PSD" e "Como se trabalhou a campanha contra Sócrates"
Cúmplice de Pedro Passos Coelho vangloria-se das campanhas
sujas, do condicionamento de opinião, das mentiras espalhadas pelos media e pelas redes sociais, levadas a
cabo por uma “task force” para o efeito criada e que assim, primeiro, ludibriando
os militantes do PSD ajudou Coelho a derrotar Paulo Rangel e Aguiar Branco na
corrida à presidência do partido e depois, manipulando os eleitores com os mesmos métodos, ajudou Passos Coelho a derrotar Sócrates.
A história desta atividade abjeta que ajudou a fabricar um
presidente do PSD e um 1ºM de Portugal vem descrita, com orgulho, pelo consultor
de comunicação, Fernando Moreira de Sá, um dos heróis desta saga, na revista
Visão de 14 de Novembro de 2013 e que reporta à sua tese de mestrado obtida na universidade de Vigo.
Eis o que nos relata a VISÃO:
Para ampliar, um clique na imagem. Este texto da Visão está aqui.
E sobre esta indigna atividade opiniões no site do Clube dos Jornalistas e no DN.
Etiquetas: Fernando Moreira de Sá, manipulação dos media, Passos Coelho, Visão Miguel Relvas.