.comment-link {margin-left:.6em;}

2013-11-20

 

"Como se «vendeu» Passos ao PSD" e "Como se trabalhou a campanha contra Sócrates"

Cúmplice de Pedro Passos Coelho vangloria-se das campanhas sujas, do condicionamento de opinião, das mentiras espalhadas pelos media e pelas redes sociais, levadas a cabo por uma “task force” para o efeito criada e que assim, primeiro, ludibriando os militantes do PSD ajudou Coelho a derrotar Paulo Rangel e Aguiar Branco na corrida à presidência do partido e depois,  manipulando os eleitores com os mesmos métodos, ajudou Passos Coelho a derrotar Sócrates.
A história desta atividade abjeta que ajudou a fabricar um presidente do PSD e um 1ºM de Portugal vem descrita, com orgulho, pelo consultor de comunicação, Fernando Moreira de Sá, um dos heróis desta saga, na revista Visão de 14 de Novembro de 2013 e que reporta à sua tese de mestrado obtida na universidade de Vigo.   
Eis o que nos relata a VISÃO:
Para ampliar, um clique na imagem.






Este texto da Visão está aqui.
E sobre esta indigna atividade opiniões no site do Clube dos Jornalistas e no DN.

Etiquetas: , , ,


Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?