.comment-link {margin-left:.6em;}

2016-09-28

 

MARIANA MORTÁGUA NUNCA DESILUDE!

A Mariana Mortágua é um grande quadro político, e a irmã Joana, que não tem tido tanta visibilidade, dizem-me que também o é. 
Mariana tem intervenções políticas sempre relevantes, no conteúdo e na forma. Tem uma excelente capacidade de comunicação. Não se lhe nota nem vaidade nem arrogância. É simpática e ainda tanto ela como a irmã são bonitas. Arre que é demais!
Encontrei o pai, faz tempo, numa concentração qualquer, no Largo Camões e dei-lhe os parabéns. Olhou-me com ar perscrutador: onde é que este gajo quer chegar. Parabéns pelas filhas que tens, Camilo! Que são grandes quadros políticos e seguramente o orgulho da família!!
Não sou propriamente um íntimo do Camilo Mortágua mas, encontramos-nos por vezes e fomos companheiros de luta. Em exércitos diferentes mas com o mesmo inimigo. Ele na Luar e eu na ARA.
O BE está bem entregue e numa altura em que estive com o Francisco Louçã que várias vezes em que me via me interrogava «mas quando é que te inscreves no Bloco?» ora, dizia eu, encontrei o Louçã e provoquei-o: "desde que entregaste o BE às mulheres aquilo está muito melhor".
Tenho pena que sérios problemas de saúde tenham afastado o meu velhoe querido amigo João Semedo do importante papel que tinha. 
Aconselho-vos este vídeo e verão que não se arrependem.

 

Etiquetas: ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?