.comment-link {margin-left:.6em;}

2007-11-08

 

Quinta linha

O António Figueira mobilizou-me para um daqueles desafios tipo "chain-letter", tenho pois que transcrever aqui a linha 5 da página 161 de um livro à escolha. Como não sei bem o que arrisco se quebrar a cadeia, pelo sim pelo não aqui vos deixo a linha 5 da página 161 da edição de 1979 de "Gödel, Escher, Bach: an ethernal golden braid" por Douglas R. Hofstadter:

in the pair of buttons which were pressed, for the pair of buttons seem to be mere triggers

Pelo que compreendo terei que nomear mais umas vítimas inocentes:

Os meus co-bloguers do Puxa-palavra: Raimundo Narciso, Manuel Correia, João Abel de Freitas e Lester Burnham. Nomeio também o meu co-bloguer do bitites Fernando Fernández.
Comments:
Viva Pedro. Confesso que j'ai frissoné à ton invitation. Devo ser, muito provavelmente, o mais supersticioso da equipa. Antes do dia terminar, terei o árduo trabalho feito (a linha e a nomeação de outros tantos bloggers). Por mim, a terra pode continuar a girar sem turbações. Um abraço

PS

Espero que o efeito mágico da cadeia da 5ª linha (uma espécie de 5ª coluna pós-moderna) anule as parvoíces legislativas como a da prova genética para a reunião familiar dos filhos de imigrantes em França.

; )
 
A princípio não percebi bem a utilidade de uma chain-qualquer-coisa sem a promessa de boa sorte ou a ameaça de castigo de uma qualquer pseudo-quase-divindade. Mas prontos, alinho. Pelo menos fazemos subir o PageRank! ;-)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?