.comment-link {margin-left:.6em;}

2010-09-09

 

Passos Coelho adiado lá para as KAlendas

Hoje é o prazo limite que Cavaco Silva tem para dissolver a AR.

Não se perspectivam passos por Belém nesse sentido. O Prof. Cavaco deve acordar muito mais numa de conjecturas de como esmagar os seus adversários nas presidenciais, até porque já por várias vezes referiu não haver motivos para crises políticas e até incita os partidos a um entendimento face ao Orçamento de 2011.

Não sei se ainda dorme descansado com a sua Maria Cavaco, se já entrou em período de agitação eleitoral.

Esperemos por notícias futuras mais certinhas.

Agora Passos Coelho tem aí de se por com régua e esquadro a pensar na vida. Ainda agora estamos a deixar o Verão quente de 2010 e isto só pode dar dividendos no melhor das hipóteses para o próximo verão. Tanto tempo e tantos passos deve deixar Passos Coelho preocupado. Tem sempre o aconselhamento de Ângelo, o que traz algum conforto.

No próximo verão, Só... maldade cavaqueana.

Sócrates vai andando, andando um pouco cambaleando, mas isto sem melhoras na economia, todos iriam cambaleando, o que não significa não ter uma estratégia. A aposta em que este País sempre foi deficiente.

Na minha terra, face aos grandes acontecimentos adversos, manda-se rezar para que o ano acabe mais depressa. No Continente, não sei qual a receita de Sócrates para os grandes males, mas como vai à Madeira no dia 13, ainda por cima um bom dia, pode ser que se inspire.

Etiquetas: , ,


Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?