2011-06-02
RTP serviço público: João Marcelino, ao telejornal, todos os dias, até dia 5
A RTP, seguramente triste, com a migração do professor Marcelo para a TVI e consciente dos seus deveres de serviço público, desforrou-se e contratou alguém que explique aos parvos dos telespectadores, diariamente, a seguir ao telejornal, o que devem concluir das novidades do dia eleitoral e assim, votarem como deve ser, no dia 5.
Como na TVI Marcelo só impinge Passos Coelho, aquele jovem que, álacre, nos garante que o seu programa vai muito para lá dos precipícios da troica, a RTP para equilibrar, contratou então um propagandista do PSD "independente", João Marcelino, director do DN. A primeira vez que o ouvi só ouvi propaganda ostensiva ao PSD. Ostensiva não vá algum parvo não entender bem. Pensei: o homem, sendo "independente", dá uma no cravo e outra na ferradura e amanhã favorece o PS. Mas no dia seguinte outra vez PSD. Meditei, ah o tipo tem outra técnica, é de 2 em 2 dias. Ouvi então 3ª e 4ª e 5ª vez. Era sempre e só PSD, PSD, PSD. Concluí então que a técnica é outra e original. A sua omilia diária é a favor do PSD para estas eleições e para as próximas é que, para manter a "independência", será favorável ao PS.
Agora, dizem-me aqui ao lado, que será assim mas só se nas próximas eleições as sondagens derem a vitória ao PS. Também aqui notaram qualquer coisa.
Etiquetas: DN, eleições 2011, João Marcelino, Passos Coelho, RTP