2011-07-15
Colossal embuste
O "colossal desvio" nas contas do Estado que Pedro Passos Coelho anunciou ter encontrado na herança de Sócrates, era afinal... vá, não é para rir - era afinal um "colossal desvio" de algumas palavras no "colossal" discurso do 1º ministro.
Três dias depois do despautério de quem garantira aos portugueses que não se desculparia com a herança do anterior Governo para contrariar o que prometera na campanha eleitoral, teve de vir o ministro das Finanças, Vitor Gaspar, apresentar uma explicação pateta para tapar a desnudada desculpa do 1º ministro. (Ver JMCP no Politeia). Custa-me dizer isto, até porque o ministro não é nenhum pateta, mas que dizer da risível explicação que teve de dar para a "colossal" boutade do 1º ministro dos mercados de Portugal.
Etiquetas: colossal desvio., Pedro Passos Coelho, Vitor Gaspar
Comments:
<< Home
O Ministro não é nenhum pateta. O seu dsicurso é apenas o de um... sacana. Veja-se o ridículo que ele não se importa de usar não só para a boutade do Passos Coelho mas para dizer que isentava os juros e os dividendos por ser tecnicamente difícil taxá-los.
Sacana? Mais: é o discurso de filho da puta.
Não tenho a menor dúvida: estes liberais são moralmente execráveis
Enviar um comentário
Sacana? Mais: é o discurso de filho da puta.
Não tenho a menor dúvida: estes liberais são moralmente execráveis
<< Home