.comment-link {margin-left:.6em;}

2013-07-23

 

Mário e Maria - uma epifania

 
É verdadeiramente emocionado que relato a epifania a que acabo de assistir na Sic Notícias: Mário Crespo empolgado com Maria João Avilez que se empolgava com Mário Crespo que se empolgavam com Passos Coelho, com Cavaco Silva e com aquele sangue novo no Governo.
Vai tudo correr bem agora? Interrogava Mário por fim, quase no fim, já mesmo no fim do programa, Maria João, com um exultante sorriso a que, rendida, Maria João correspondia jubilosa e cinquenta anos mais nova, que sim, que sim, que sim, ia tudo correr bem, com este sangue novo no governo não pode mesmo deixar de correr bem.  Caíram então, no fim, em êxtase, um nos braços de Maria e outra nos braços de Mário. Puxaram uma lágrima mas infelizmente não correu. E depois, só depois, já do outro lado da imagem, sem o escrutínio dos parvos que eles julgam ser quem os viu, abraçaram-se e riram e riram e riram tristemente sobre o seu belo trabalho de vender como lagosta fina o “governo dos mercados” que eles  acham ser peixe podre.

Etiquetas: , , , ,


Comments:
eu só vi o Crespo ser o primeiro a levantar reservas sobre a escolha de Rui Machete. o resto que voce aqui diz, não vi nada...mas voce lá sabe o que ve
 
Caro anónimo agradeço-lhe o esforço e amabilidade em aqui ter vindo comentar. Foi uma pena não ter visto o que aqui relato. Não sabe o que perdeu.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?